Jogamos as duas ultimas partidas contra o Audax F.C. O primeiro jogo foi realizado na AABB, ganhamos nos penaltis. Já o segundo jogo o realvila foi superior todo o segundo tempo, ja o primeiro foi bem equilibrado. Assim em toda a história do RealVila temos 3 vitórias e uma derrota.