quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esse time é piada!

Jogamos as duas ultimas partidas contra o Audax F.C. O primeiro jogo foi realizado na AABB, ganhamos nos penaltis. Já o segundo jogo o realvila foi superior todo o segundo tempo, ja o primeiro foi bem equilibrado. Assim em toda a história do RealVila temos 3 vitórias e uma derrota.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Caveira não bota medo!

O time do RealVila hoje mostrou que veio pra brigar pra ser um dos melhores times amadores do Brasil! O jogo foi marcado pelo calor quase que insuportavel no campo! O placar foi de 9 a 3 para o Real. Ambas torcidas não marcaram presença em peso, mas dois integrantes da nossa torcida compareceram e presenciaram a primeira vitória do Real. Depois do próximo jogo ja teremos o uniforme do time.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Reforço chegando!

Nessa noite, uma noite anterior ao dia que ira acontecer a estreia do time, o real vila contratou mais um jogador o fixo Mendonça. Assim o time fica mais confiante para o triunfo para esse jogo. Então a escalação fica:
Goleiro:Sombra
Fixo: Mendonça/breno
ala esquerdo: José
ala direito: Arthur
Pivo: Assad

Começo de tudo!

É meus amigos, fiquem atentos times de todo o Brasil, porque o real vila veio pra ser mais uma potencia no futebol brasileiro, com novos reforços o time se prepara para sua primeira partida oficial. Contra o Dínamo da Tijuca neste domingo 18/12 à 13:00 no fumageiro. O time já está escalado. O time é:


Gol: Sombra
Ala Esquerda: JotaGe ( José)
Zagueiro: Breno
Ala Direito: Arthur T.
Pivô: Assad T.