É meus amigos, fiquem atentos times de todo o Brasil, porque o real vila veio pra ser mais uma potencia no futebol brasileiro, com novos reforços o time se prepara para sua primeira partida oficial. Contra o Dínamo da Tijuca neste domingo 18/12 à 13:00 no fumageiro. O time já está escalado. O time é:
Gol: Sombra
Ala Esquerda: JotaGe ( José)
Zagueiro: Breno
Ala Direito: Arthur T.
Pivô: Assad T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário