quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Caveira não bota medo!

O time do RealVila hoje mostrou que veio pra brigar pra ser um dos melhores times amadores do Brasil! O jogo foi marcado pelo calor quase que insuportavel no campo! O placar foi de 9 a 3 para o Real. Ambas torcidas não marcaram presença em peso, mas dois integrantes da nossa torcida compareceram e presenciaram a primeira vitória do Real. Depois do próximo jogo ja teremos o uniforme do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário