sábado, 17 de dezembro de 2011

Reforço chegando!

Nessa noite, uma noite anterior ao dia que ira acontecer a estreia do time, o real vila contratou mais um jogador o fixo Mendonça. Assim o time fica mais confiante para o triunfo para esse jogo. Então a escalação fica:
Goleiro:Sombra
Fixo: Mendonça/breno
ala esquerdo: José
ala direito: Arthur
Pivo: Assad

Nenhum comentário:

Postar um comentário